clique aqui!
by Banner-Link

 

      Mimi CaT 

          Cestas e telemensagens

                          A melhor maneira de homenagear quem vocŕ Ama 

  


 

            Vegetarianismo

Vegetariano é aquela pessoa que não come carne de nenhum tipo. Ou seja, o vegetariano não se alimenta de carne de animais, seja por razões éticas, de saúde ou ambientais. É uma opção mais humana e mais natural de se viver, em sintonia com você próprio e com a natureza.

Nós somos o que comemos. Seguir uma dieta vegetariana significa ter uma vida mais saudável, sem colesterol, gorduras saturadas, toxinas, etc e proporcionando ao nosso organismo uma maior resistência à doenças cardíacas. Vale lembrar que o risco de morte por doenças cardíacas não ultrapassa os 4% em uma pessoa que segue a dieta sem colesterol! Por outro lado,m o risco de ataque cardíaco em uma pessoa que se alimenta de carne, pode chegar até 50%
O Vegetarianismo se alimenta basicamente de grãos, sementes, vegetais, cereais e frutas, tendo uma alimentação muito mais rica e diversificada do que a maioria das pessoas. Uma dieta vegetariana equilibrada supre todas as necessidades do organismo, inclusive a necessidade diária de proteínas, sem oferecer riscos à saúde.

Por questãoes éticas, o vegetarianismo não consome carne por respeito e compaixão para com os animais, por pensar no sofrimento passado por eles para chegar até o prato e por não achar que o homem tenha direito de submeter os animais à tortura, dor, sofrimento e qualquer outro tipo de crueldade. O vegetarianismo recusa-se a matar um animal para se alimentar dele.

Voltar

 


  |Copyrightę 2001 [Todos os Direitos Reservados]